quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ANO NOVO- VIDA NOVA.

Paquetá, 2 de janeiro de 2013


Ano Novo, vida nova. Escuto essa frase desde pequenininha, e só depois de algum tempo, percebi o que significava.
 Uma nova concepção dessa frase me vem agora com a maturidade, quando eu consigo  aceitar coisas e pessoas de forma transparente.
Ah! maturidade.... por que não veio antes? Por que não apareceu nos momentos em que era importante decidir minha vida?
Acho que dessa vez tenho mais tempo para refletir, repensar.
O tempo que me foi dado está dentro do limite de minhas boas ações, e cada dia mais eu percebo que Deus  me possibilitou a compreensão da evolução, enquanto eu tentava evoluir, me arrastando , sem saber ao certo pra onde ia.
E cá estou eu, divagando sobre minha nova vida,que  é uma das coisas mais importantes!
Minhas intuições são mais frequentes,mas minha estrada é curta pra me satisfazer plenamente. Um dia eu chego lá!





Hoje estou aqui, em Paquetá, onde pretendo criar raízes, e quem sabe, me adaptar à essa  terra de plantas , aves, bichos e insetos. Onde a comunicação é para alguns, onde eu consigo emagrecer comendo, pois a bicicleta me muscula, onde a terra é abençoada, criando energias magnéticas que me puxam cada vez mais pra essa ilha.
Intuições.... não me abandonem!
( Fotos do réveillon em Paquetá, na casa da Valéria e na praia da Moreninha. O luar é na Ponte) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!