quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O ANJO


Eram agnósticos.

Toda família exalava espiritualidade, mas Deus parecia distante.

Um olhar de profunda bondade fazia parte de todos os membros, a casa irradiava uma luz lilás, e eu ali, no meio dessa energia intensa, imaginando quantos amigos espirituais deixavam suas essencias no ar...

Foi quando avistei na parede um lindo anjo. Traços delicados, feitos a crayon , e no olhar, a marca registrada da família: a bondade.

Indaguei sobre o anjo, o que me disseram ser um quadro abandonado, que por um acaso foi parar na parede da sala de estar.

Levantei da mesa, e parei diante do quadro.

Aprofundei meu olhar nos traços delicados e pensei vê-lo sorrir...

Imaginei-o balbuciando em meu ouvido: -"Eu os protejo!"

Sorri e retornei ao meu lugar na mesa, junto àquela família ,protegida e amparada por um anjo belíssimo e amoroso, sem sequer imaginar essa grandiosidade, e esse presente de Deus!

Eu agradeci poder estar respirando essa aura de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!