sábado, 13 de março de 2010

Brincadeira de Adultosex



Brincadeira de adultosex é sempre igual!
Afinal, foram anos e anos na seriedade de uma posição estratégica em uma Estatal. E aí ,entra a necessidade da malandragem, do resgate da safadeza ,esquecida dentro dos remédios para artrose lombar! É assim mesmo, sem graça, tímida, ligeira, mas inteligentemente perspicaz, que faz com que o parceiro se atrapalhe e caia de quatro! É objetiva, profundamente sensual, com traços de humor negro, e sempre termina numa sacanagem.
Sacanagem imaginária- diga-se de passagem!
Conheço um adulto assim. Em nossas conversas, quando teclamos, quando estamos ao telefone, em todas as oportunidades ele não se cansa de me contar passagens da sua vida...às vezes me chateia um pouco, mas, até que fica engraçado de vez em quando.
Outro dia me surpreendi com sua confissão: sua adoração pelos doces! Especialmente o docinho de coco. Não há dia em que não lembre deles!
Percebi uma simulação nesses docinhos...
Sou mais de brigadeiro, bastante chocolate, por dentro, por fora, muita serotonina prá melhorar meu humor...então fico feliz.....vou até onde o prazer me possa levar, e não penso em parar jamaaaais!!!.
Ah! onde é que eu estava mesmo? Sim... brincadeira de adultosex! Heheheheh...
Pensei até em proporcionar uma surpresa em seu aniversário: Uma travessa de docinhos de coco só prá ele.
Acho que levaria uns dias de felicidade total, escondido da mulher (que controla seu colesterol alto), só comendo aquelas maravilhas que a natureza inventou e Dona Benta tão bem soube aproveitar com sua receita deliciosa! Acho que seria fantástico poder ficar invisível para vê-lo, dedos melados, boca molhada escorrendo aquela ‘’baba açucarada’’, e o movimento dos olhos revirados, fechando de vez em quando, para poder soltar aquele gritinho de prazer que a Ana Maria Braga dá em seu programa culinário: Huuummmmm!
E logo após , a respiração ofegante, as mãos com resíduos do crime, e a compensação da gulodice ,estampada no abandono do corpo e na exaustão do espírito....
Brincadeira de adultosex é assim mesmo. Você nunca sabe onde, e no que pode dar. Você jamais imaginaria poder decodificar, muito menos adivinhar o que é,ou deixa de ser.
É esconde-esconde ,pêra-uva-maçã, telefone sem fio,tudo nas entrelinhas!
Mas o mais gostoso mesmo, é poder roubar e comer docinhos de coco, escondido da mãe , nas escadas do oitavo andar, e só então acender um hollywood com seu zippo , ligar pro amigo do peito e contar a peripécia da noite.
Brincadeira de adulto sexagenário é estar sempre pronto, pra resgatar todas as horas que o castigo impediu de acontecerem...mas, melhor de tudo nessa brincadeira, é estar vivo prá poder brincar!
(Irinéa MRibeiro )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!