sábado, 24 de abril de 2010

Eu consegui parar de fumar...




Deixar de fumar é um desafio.
Durante 20 anos fumei como louca, chegando às vezes a fumar como um suicida de roleta russa!
Se acordava fumava.
Se comia, fumava.
Se dormia, fumava.
No estúdio, no aquário, no jardim, no banheiro,no taxi, na praia, no show, no cinema, no ônibus,no ensaio, na rua, na estrada, no carro, na casa dos outros, na loja, no restaurante,no avião, no box, na banheira.
Chega.
Andava pelos lugares exalando o cheiro de cinzeiro. Cabelos lavados com shampú de primeira, perfume especial, cremes hidratantes, nada disso alterava o cheiro de cinzeiro.
Eu era infeliz e não sabia...:-(
Em 1998, dia 22 de abril, eu consegui!
No começo, insônia, dor de cabeça,dificuldade de ficar sem nada nas mãos. E aquele cigarro do depois do amor? ah! esse foi difícil de segurar....
Maridão já tinha parado, depois de ter tido um piripaque no coração. Filha me proibia de entrar no quarto dela fumando. Me senti o último rastejante enjeitado do planeta...
Dia 22 de abril, data importantíssima em minha vida.
Dia da minha carta de euforia, ou seria carta de alforria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!