sábado, 10 de abril de 2010

As vozes e meu violão (1)



Dia 25 de março de 2010, participei do show de minha filha Luanda Jones, no Centro de Referência da Musica Carioca.
A música "Mal sem Cura", minha, e com letra de Sueli Corrêa, exerce uma estranha sensação em mim, toda vez que a toco pra Luanda cantar...
Preciso ficar atenta aos acordes, ligada na harmonia, pois quando viajo na voz, erro.
E foi isso que aconteceu.
E quando Luanda percebeu que eu estava entrando em alfa, estendeu a mão sobre minha cabeça, como se quisesse assim, que eu retornasse...rsrsrs
Cláudio da Matta, um cantor-fotógrafo-compositor, conseguiu captar esse momento!
No vídeo, se percebe tranquilamente, mas essa foto revela a catarse!
Uma emoção enorme, tomando conta de mim...meu violão estendendo os lençóis de seda pra voz de Luanda deitar no palco enluarado pelos spots azuis...lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!