quinta-feira, 13 de maio de 2010

Amizades Virtuais I



Estou me inteirando da importância desses novos amigos facebukianos!
De manhã, um bom dia, como se eu abrisse minha porta de casa, vestisse meu chapéu, minhas sandálias, e saísse pela estrada de barro batido, sol à pino, passando pelas casas abertas e cumprimentando cada morador.Bom dia, Requião, bom dia, Juli e Manu! Bom dia Adyel!Olá Tambau,como vai Elizabete? arrancou suas ervas daninhas? E vc Arthur? Já resolveu sair de sua casa e vir ver meu show?Bom dia Carla, Ricardo,sempre nos encontramos nas estradas, né? Bem-vindos Daniel,Ismael,Tuco e todos que estão chegando à vila FB!
E vou caminhando sentindo o aroma das comidas que começam a ser preparadas, e pensando como é gostoso provar um pedacinho desses cheiros...
Caminho sem pressa, porque hoje meu compromisso é às 16 h, então posso passar no LoMiranda pra ver as novas fotos da super moto dele, olhar pela janela do Gabeh e vê-lo sorrindo de seus pensamentos e até rir com ele! Posso passar pela MPB e escutar um som caprichado, avisar na casa do Zé Renato e do Danilo que já postei as fotos novas do show de ontem, ir até o campinho de futebol e ver o amigo João, batendo bola e zangado com a derrota do Santos, encontro no caminho com a Cristina, que acabou de fazer uma nova musica sem instrumentos,o que fico admirada!
Embaixo dos mamoeiros posso encontrar o Ze Edu e sua câmera, fotografando a natureza como só ele sabe fazer, e na beira de um riacho, encontrar a Monica Botkai e seus cachorros, tomando banho e brincando!
Não esqueço jamais de visitar os "estrangeiros", e dou bom dia ao Ian, à Joanna, à Tammy, Kátia, Kevin, Rozina,Marcio, Ana, mas, não esqueço dos outros, me prometo visita-los mais tarde!
Nossa! Quanta coisa ainda está por vir! Estou apenas começando meu passeio...
Bom dia !

Um comentário:

  1. Amiga, é muito interessante e prazeroso a forma como escreve seus texto. Maravilha!!!! Beijão!!! Amauri Barros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!