terça-feira, 19 de outubro de 2010

A "GELADA"MAIS QUENTE!




Em 2009 estive em Midland-Ontário- CA.
O que é que fui fazer lá?
- Um workshop de MPB, especialmente bossa nova.
O local foi uma escola pública, onde várias turmas passaram por nós quatro: Eu, Luanda, David e Louis( musicos de Toronto).
Uma experiência maravilhosa, que eu gostaria de ter aqui, na minha terra!
Uma sala de música com todos os instrumentos, alunos interessadíssimos, professores competentes, cada um dentro de sua área. David- bateria e percussão, Louis- Guitarra e teclado, Eu no violão e Luanda com sua voz.
Colocamos a turma de 36 alunos tocando e cantando Tom Jobim :Só danço Samba!
Fantástico!
Esse acontecimento marcou minha visita à Midland,onde eu não acreditei na temperatura de lá: -34 graus! Nunca imaginei tanto frio!!
Mas, valeu. A sensação de levar o Brasil para o mundo, é indescritível...
A "gelada"mais quente que entrei! rsrsr
( primeira parte.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!