quarta-feira, 14 de julho de 2010


Passando pela "casa"do Spirito Santo, li uma crítica dele, à apresentação do símbolo copa 2014.
Me lembrei que não havia comentado sobre isso. estranhamente.... repasso meu comentário, acrescentado:

Concordo totalmente com o que vc diz, o showzeco de mauricinhos, a pobreza do símbolo 2014. Aqui no Brasil, devem existir 20 milhões de criações melhores que aquilo.Por que não abriram um concurso onde o povo participasse, votando? Por que colocar somente o outro lado musical do Brasil, se nosso forte é a raça do samba de raiz, do baião,do maracatu, da bossa nova, até mesmo do axé bem construído?
Quem foi que disse que o que apresentaram é o pensamento de nós, brasileiros?
Gosto de todos que se apresentaram, porém não somaram.Foi lamentável perder uma chance ímpar de mesclar nossos intérpretes maravilhosos, com os que se apresentaram.
Isso só me entristece, e me envergonha, por saber que sempre vão existir manipulações milionárias de grupos exclusivos, elitistas, que colocam o verdadeiro pais embaixo do rico tapete persa!
Fico preocupada que eles chamem a Shakira pra cantar na abertura, e fechem com Mike Jagger!


Mas Spirito comentava sobre crimes hediondos, e colocou uma foto de Hanimal, dizendo do aumento desses crimes no Brasil.Meu comentário:

Puxa... vim aqui falar de seu comentário sobre a psicopatia, e dizer que não concordo com vc. O Brasil não se especializa. O mundo inteiro age assim. E tenho a certeza de que cada vez mais estamos caminhando para o término disso, pois esses monstros assassinos, são uma minoria absurdamente divulgados pela mídia, o que nos dá uma amostragem equivocada. Ainda bem.
Se se colocassem todas as benfeitorias, todas as atitudes boas, as criações e carinho das famílias harmonizadas, nada daria mídia. Isso é comum.
Psicopatas existem no mundo inteiro, é de uma extrema crueldade, com requintes demoníacos, os filmes que vemos divulgados. Um deles, O silêncio dos inocentes. Eu me senti tão mal ao vê-lo, que vomitei.
Muita gente sentiu aversão, mas uma minoria, sentiu pulsar mais forte o coração, sentiu prazer.
Isso separa-nos dessa minoria psicopata, mas que ela existe, existe. E aí está a prova.
( E tome caso Bruno em nossas casas, no rádio, nas ruas, nos bares...etc...etc...)
Tenho compaixão de todos os envolvidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!