sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MUSICA e MAL SEM CURA # LUANDA JONES e IRINÉA MARIA RIBEIRO



EM MARÇO DE 2010,TIVE O PRAZER DE RECEBER MINHA FILHA, LUANDA JONES, PARA UM SHOW DE LANÇAMENTO DO SEU CD AQUARELA.
TOCAR COM LUANDA É TUDO DE BOM! NOSSA INTEGRAÇÃO É EXTRA SENSORIAL...
ESSE AMOR PELA MUSICA É ANTIGO,E QUANDO EU E MORENO SOUBEMOS QUE ELA VIRIA( SIM ELA, EU TINHA CERTEZA QUE SERIA MENINA)SABÍAMOS QUE JUNTO, VIRIA A MÚSICA!
(A primeira música, de autoria dela, mostra o sentimento de amor e respeito por esse DOM que Deus a abençoou, e a segunda, minha musica, com letra da Sueli Corrêa, mostra a intérprete maravilhosa de minhas canções.)

2 comentários:

  1. irinea e luanda, nao seu se foi saudade ou se foi simplesmente a emocao de estar passando por uma momento impar em minha vida,mas vcs com a sua musica, hj me fizeram chorar...muita paz na caminhada das duas...

    ResponderExcluir
  2. Edilson

    Canções e intérpretes são assim...
    Pra isso estamos nesse mundo: para levar emoções!
    Muito amor em nossos corações, querido!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!