quinta-feira, 13 de maio de 2010

Amizades Virtuais II


Amizades Virtuais II
Compartilhar
Ontem às 15:21 | Editar Nota | Excluir
Parei na casa de Sainahba pra roubar um rango ao curry, e aproveitei para ouvir do mestre algumas lições de vida! Saí de lá com outro astral, quando ouvi palavras de mulher ao longe ....coisa linda! Era a Eduarda Fadini se preparando pro seu espetáculo!
Por mim passou correndo minha amiga Valéria, pronta pra mais uma reunião de negócios. Mas, mesmo na pressa, ela parou e trocamos informações. Me disse que na casa de Cora Ronai haviam gatinhos para adoção. Fui correndo vê-los! E nessa corrida, passando pela casa do Erico, pude ouvi-lo tocando seu piano. Parei. Não resisto à musica.
Mas não o despertei de seu êxtase ...saí de mansinho e esbarrei na Claudia Menescal, que também sabe curtir música boa, nos falamos e retomei meu caminho, atravessando um campo de flores,onde o perfume me fez fechar os olhos, e imaginar as mensagens lindas que leio do meu amigo Amauri Barros...
Os gatinhos! Ah! Apressei-me para ir ver os gatinhos , mas lembrei da Elizabeth Lopes, e resolvi passar na casa dela p/ convida-la. Beth adora gatinhos!
E lá fomos, eu e Beth bater na Cora. Muito atarefada, ela nos mostrou os bichanos e eu me derreti... como eram lindos! Beth se despediu. Fui andando...Cora voltou ao trabalho.
Entardecendo. Ao longe, uma casa de princesa, e dentro, a Kacau Gomes fazia escalas com a voz , acenei sorrindo, me lembrando do filme dublado por ela A princesa e o Sapo. Como curti! Continuei minha andança e fui dar numa praia, e de longe pude reconhecer minha amiga Letícia Perna, saindo do mar com um lindo peixe arpoado!
Não sabia se ficava feliz por ela ter pescado o linguado ou se chorava por ele.
Alguém me tirou da reflexão. Violão nas costas, era o Marcio Bragança, que se preparava para ir cantar em SP, e esperava seus músicos. Saudei o amigo cantor com um abraço, desejando sucesso, e segui meu caminho...
Lá longe, uma figura sentada numa pedra, com uma prancheta no colo. Identifiquei. Era a Luciana montando sua charge do dia. Fui ver. E ela me confessou que ultimamente estava sem inspiração, e que as lapiseiras a estavam boicotando. Pronto. Essa era a dica! Deixei-a desenhando...
Fui para casa, e alguns recados foram deixados. Esses meus amigos são atenciosos, não se negam em dizer o que sentem. Vou ensaiar. À noite tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!