domingo, 30 de maio de 2010

Dia 30 de maio.


Hoje, dia 30 de maio, aniversário de minha amiga Lília (aquela que estava comigo na crônica sobre Vinícius de Moraes) estive no orkut dela pra deixar uma mensagem.
Lá, rodei pelas fotos, e roubei uma delas para ilustrar aqui.
Na minha mensagem, escrevi:
Hoje, como há muitos anos atrás, ao olhar meu calendário(sim, eu tenho um calendário)pensei em vc. Percebi que o tempo adocica nossos corações, nos transforma em seres + coerentes, menos críticos, sem medo de encarar a vida e a morte.
Somos de uma geração privilegiada com a cultura dos sábios, a beleza das + belas canções , o ar puro dos pomares de fundo de quintal!
Fazemos parte dessa elite especialíssima, que brinca de cantar, de escrever, de amar, de esconder, e não para de brincar! Pois somos feitas de pureza de alma, essência de hortelã e alfazema, sempre crianças benfazejas! Nascemos a cada aniversário, mas com consciência dos sexagenários que foram tocados pelas mãos de Deus!
Parabéns minha querida e eterna amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!